Nossos visitantes

12 de jan de 2011

UFRN iniciará processo de cadastramento de aprovados no Vestibular 2011 a partir do dia 18/01


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realizará, no período de 18 a 21 de janeiro de 2011, a convocação e o cadastramento dos aprovados no Vestibular 2011 para o Campus de Natal. Os aprovados para os Campi de Caicó, Currais Novos e Santa Cruz deverão se cadastrar até o dia 20 de janeiro, seguindo um calendário estabelecido pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD).

Deverão realizar o cadastramento todos os candidatos aprovados, independentemente do período letivo de entrada (2011.1 ou 2011.2). Será necessária, no ato do cadastramento, a apresentação dos seguintes documentos: diploma ou certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar do ensino médio (uma cópia legível e autenticada); RG e CPF (cópias legíveis e autenticadas); certidão de quitação eleitoral fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral ou pelo sítio www.tse.gov.br (documento dispensado para candidatos que completaram 18 anos após o dia cinco de maio de 2010); provas de estar em dia com as obrigações militares para candidatos do sexo masculino.

O cadastramento poderá ser realizado mediante procuração do interessado, passada por instrumento público ou particular. Após o término do período de cadastramento, que ocorrerá até 21 de janeiro, será iniciado o preenchimento de vagas remanescentes e remanejamento de períodos letivos.

A matrícula dos alunos classificados e cadastrados será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos horários de expedientes, nos seguintes períodos: para o 1º período letivo, de três a nove de fevereiro e, para o 2º período, de 21 a 27 de julho de 2011.

No Campus Central em Natal e Escola de Ciência e Tecnologia, o cadastramento ocorrerá a partir de 18 de janeiro, das 8h às 11h30, para os seguintes cursos: Ciências Atuariais, Engenharias Civil, Elétrica, de Alimentos e Química, além dos cursos de Estatística, Física, Geologia, Matemática, Química e Química do Petróleo. No período vespertino, mais precisamente das 13h30 às 17h, ocorrerá cadastramento do curso Ciências e Tecnologia.
No dia 19 de janeiro, das 8h às 11h30, será iniciado o cadastramento para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Aquicultura, Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Filosofia, Geografia, Gestão de Políticas Públicas e Letras. Das 13h30 às 17h, ocorrerá para os cursos de Artes Visuais, Ciências Sociais, Comunicação Social, Dança, Design, História, Música, Pedagogia, Serviço Social e Teatro.

No dia 20, das 8h às 11h30, será a vez de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Turismo, Fonoaudiologia, Gestão em Sistemas e Serviços de Saúde, Nutrição e Psicologia. E das 13h30 às 17h, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ecologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Odontologia. Os retardatários de todos os cursos de Natal poderão realizar o cadastramento no dia 21 de janeiro, das 8h às 17h.

Veja nos links o calendário detalhado com todas as datas de cadastramento, por campi e por curso, nos editais publicados no site da Prograd (www.prograd.ufrn.br) e na página da UFRN (WWW.ufrn.br).