Nossos visitantes

18 de fev. de 2011

Festa da recepção dos alunos da UFRN será dia 21


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte inicia o ano letivo 2011.1 na próxima segunda-feira, 21 de fevereiro, e os 6.139 novos alunos serão recepcionados com uma calourada na Praça Cívica do Campus, a partir das 16h.

A recepção festiva ocorrerá na Praça Cívica do Campus um show musical, a entrega de brindes e a apresentação de atividades culturais. A programação terá início às 16h, com a entrega de camisetas. Depois, o reitor José Ivonildo do Rêgo e representantes do Diretório Central dos Estudantes da UFRN darão as boas vindas aos estudantes. Em seguida, haverá um show musical com a banda Kuxixo, apresentação cultural com Rodrigo Bico, um vídeo sobre a Universidade e orientações sobre o meio ambiente, sob a responsabilidade da Divisão do Meio Ambiente da UFRN.

Uma das novidades neste início de aulas será a reinauguração do Restaurante Universitário, que começará a atender à comunidade universitária na segunda quinzena de março. A informação foi prestada pelo pró-reitor de Assuntos Estudantis, Rank dos Santos.


Fonte: http://www.sistemas.ufrn.br/portalufrn/PT/noticia/5148652