Nossos visitantes

26 de ago. de 2011

TÉCNICAS DE LEITURA E ESCRITA NO SISTEMA BRAILLE

A Comissão Permanente de Apoio ao Estudante com Necessidade Educacional Especial (CAENE) da UFRN faz saber a todos que estão abertas as inscrições para o curso TÉCNICAS DE LEITURA E ESCRITA NO SISTEMA BRAILLE.

Objetivo: Qualificar professores numa perspectiva reflexiva-teórico-prática, acerca da melhoria do atendimento educacional ao aluno com deficiência visual.

Público alvo: Professores da UFRN e alunos dos cursos de licenciatura matriculados no Estágio III ou que comprovem a atuação docente em escolas do Ensino Fundamental e Médio.

Ministrante: Prof. Francisco Freire Amorim Filho com formação na área da deficiência visual pelo Instituto Benjamin Constant/Rio de Janeiro, atualmente atuando no Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos – IERC-RN

Carga horária: 88 horas

Turno: Tarde

Dias da semana: Segunda e Quarta-feira

Horário: 14:00 às 18:00 horas

Vagas: 30

Duração do curso: 05 de setembro a 31 de novembro de 2011.

Local de aulas: Videoteca da Biblioteca Central Zila Mamede (anexo novo) – campus Natal – UFRN

Inscrições: on-line, no período de 22 de agosto a 3 de setembro de 2011, via SIGAA (http://www.sigaa.ufrn.br). Para se inscrever não é necessário estar logado no sistema, basta abrir a página. No canto esquerdo procure por extensão > Inscrições On Line.

OBS: As inscrições serão submetidas à validação, observando-se o critério da ordem de inscrição e apresentação de documentação comprobatória quando for o caso.

 
Maiores informações pelo telefone: 3342 2501
Equipe CAENE.