Nossos visitantes

5 de out. de 2010

MOSTRA DE PROFISSÕES UFRN



A Mostra de Profissões é planejada para que os alunos do ensino médio possam percorrer os espaços físicos da universidade, reconhecer e se apropriar desse espaço, através do diálogo com gente que estuda, pesquisa e ensina, objetivando que possam fazer a escolha profissional de maneira mais consciente e segura.

Em 2010, a programação consta de palestras interativas para alunos do ensino médio que serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de egressos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado.

Os visitantes poderão participar de tour pelas dependências do campus e participar também de visitas guiadas ao laboratório de Geologia, ao Museu de Morfologia e a Biblioteca Central Zila Mamede.

O evento é destinado aos alunos do ensino médio, sendo também a oportunidade para pais e professores conhecerem a oferta de cursos e colaborar com os jovens ajudando-os no esclarecimento das dúvidas em relação a escolha da formação e futura profissão.


PARA PARTICIPAR:


O convite é aberto às escolas públicas e privadas de ensino médio do Estado.

Todos os alunos, professores, profissionais e pais são convidados.

Os interessados poderão dirigir-se diretamente ao SETOR IV, campus universitário situado na Avenida Senador Salgado Filho, nº 3000, bairro de Lagoa Nova em Natal (próximo ao Natal shopping e Via Direta).

Não é necessário agendar visita, porém, o acesso às palestras, ao tour e as visitas guiadas obedecerão à lotação prevista;

* * Palestras - 50 alunos/sala
* * Tour – 40 alunos por saída
* * Visitas guiadas - Biblioteca (15 alunos); Museu de Morfologia (100 alunos) e laboratório de Geologia (25 alunos) – por saída

VEJAM TODA A PROGRAMAÇÃO E DEMAIS INFORMAÇÕES NA PÁGINA:
http://www.ufrn.br/mostradeprofissoes/index.html