Nossos visitantes

14 de abr. de 2011

3ª Mostra de Profissões UFRN




A Mostra de Profissões 2011 é a oportunidade que você estava esperando para decidir sua futura profissão!

A Mostra de Profissões é um evento para os alunos do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.

O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

Em 2011, a programação consta de minipalestras que serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de egressos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado.

Os visitantes poderão participar de tour e visitas guiadas pelos vários espaços de aprendizagem e convivência do campus universitário de Natal.

O convite é aberto às escolas públicas e privadas de ensino médio do Estado.
Todos os alunos, professores, profissionais e pais são convidados.

Os interessados poderão dirigir-se diretamente ao SETOR IV, campus universitário situado na Avenida Senador Salgado Filho, nº 3000, bairro de Lagoa Nova em Natal (próximo ao Natal shopping e Via Direta). Veja no site o mapa do Campus.

Os visitantes poderão participar de tour e visitas guiadas pelos vários espaços de aprendizagem e convivência do campus universitário de Natal.

Não é necessário agendar horário, porém, o acesso às palestras, ao tour e visitas guiadas obedecerão à lotação prevista:

* Palestras - 50 alunos/sala
* Tour e visitas guiadas - 40 alunos por saída

PROGRAMAÇÃO

PERÍODO - 03, 04 e 05 de maio de 2011.
LOCAL - Centro de Tecnologia / Setor de aulas IV / Campus Universitário - Natal/RN.
PALESTRAS - dias 03, 04 e 05 maio de 2011. Veja aqui a programação completa das palestras.
HORÁRIO - 8:00 às 11:00 / 14:00 às 17:00 / 19:00 às 21:00.
TOUR E VISITAS GUIADAS - saídas às 9:00, 10:00, 15:00 e 16:00 horas.



REALIZAÇÃO:

Centro de Biociências; Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes; Centro de Ciências Exatas e da Terra; Centro de Ciências Sociais Aplicadas; Centro de Tecnologia; Centro de Ciências da Saúde; EC&T - Escola de Ciência e Tecnologia; FACISA - Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi; EM - Escola de Música; EAJ - Escola Agrícola de Jundiaí; CERES - Centro de Ensino Superior do Seridó.