Nossos visitantes

5 de abr. de 2011

IX Congresso Latino-Americano de Estudos do Discurso: Um marco histórico de integração acadêmica




O IX Congresso Latino-americano de Estudos do Discurso convida você a fazer parte do esforço conjunto de interação e de dialogismo, que resultará no maior mapeamento já feitos obre os estudos discursivos na América Latina, suas instituições, seus grupos e suas redes.

__________________


Já está aberta a fase de submissão de trabalhos para o IX CONGRESSO LATINO-AMERICANO DE ESTUDOS DO DISCURSO, ALED 2011, que será realizado em Belo Horizonte, na UFMG, no período de 1 a 4 de novembro de 2011. O período relativo a fase de submissão de trabalhos irá de 10 de janeiro de 2011 a 20 de abril de 2011.

Atenção para o calendário, com as datas mais importantes relacionadas ao evento:


- 10 de maio de 2011 - data limite para regularização da anuidade 2011 junto à ALED ou para associar-se. Atenção: o pagamento da anuidade de 50 dólares é obrigatório e é o que permitirá à participação efetiva no evento. Leiam as instruções na convocatória publicada no site www.ufmg.br/eventos/congressoaled

- 01 de abril a 15 de maio (período de envio das cartas de aceite de trabalhos pela Comissão Organizadora)

- 30 de abril e 01 de julho – (período de inscrição oficial no IX Congresso da ALED com pagamento da tarifa correspondente.

- 1 de agosto de 2011 – (data limite para envio de texto para publicação)
- 1 a 4 de novembro de 2011 – (período de realização do evento).


COMISSÃO ORGANIZADORA ALED 2011
www.ufmg.br/eventos/congressoaled