Nossos visitantes

15 de mai. de 2011

Cidadania Global trará estudantes e professores americanos à UFRN

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Línguas e Literatura Estrangeira Moderna (DLLEM), receberá, no próximo dia 25, um grupo formado por 15 estudantes e dois professores da University of New England (UNE), do estado de Maine, EUA. A recepção, organizada em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais da UFRN, está marcada para as 10h, na sala 16 do Bloco I, no Setor II.

Pela segunda vez, um grupo da University of New England visita a UFRN através do “Cidadania Global 2011”. Trata-se de um projeto de extensão coordenado pelo professor Edilson de Souza, do Departamento de Línguas e Literatura Estrangeira Moderna, que faz parte de um acordo de cooperação entre as duas universidades, assinado pelo reitor Ivonildo do Rêgo e pela presidente da UNE em 21 de maio de 2007. Os estudantes realizarão suas atividades em Natal e Currais Novos.

Em Natal, os estudantes e professores da UNE desenvolverão atividades no Departamento de Línguas e Literaturas Estrangeiras Modernas, no Departamento de Ciências Sociais (DCS) e no Instituto Bom Pastor (IBP). Eles também viajarão à cidade de Currais Novos, no interior do estado, onde desenvolverão trabalhos comunitários e atividades acadêmicas em parceria com os estudantes e professores dos cursos de Letras e Turismo do Departamento de Ciências Sociais e Humanas (DCSH) do CERES.


Fonte: http://www.sistemas.ufrn.br/portalufrn/PT/noticia/5526988