Nossos visitantes

15 de out. de 2011

Reitoria UFRN - Justa homenagem

No dia que lhe é dedicado, desejamos saudar cada professor potiguar, de modo particular os que compõem o corpo docente da UFRN. Entre as atividades humanas a sua é, por certo, uma das mais nobres. E como atestado da sua capacidade de fecundar idéias e ações, surgem obras como a que resultou na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, fruto do seu compromisso com a sociedade a merecer o reconhecimento no cenário regional e nacional, através dos mais diversos indicadores de qualidade.

O esforço coletivo, solidariamente despendido e direcionado para o crescimento de obras assim, e o reconhecimento público com a valorização profissional é o que todos nós almejamos para o nosso Estado, para a nossa Região e para o nosso País.
Por isso, e por acreditar plenamente nessa possibilidade é que parabenizamos todos os nossos professores, não apenas pela contribuição indispensável de cada um nesse processo, mas principalmente porque, nos momentos de maior dificuldade, jamais arrefeceram no propósito de servir a sociedade, garantindo com a sua força de trabalho uma educação superior pública, gratuita e de qualidade, acessível a todos.



Ângela Maria Paiva Cruz
Reitora

Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes
Vice-Reitora