Nossos visitantes

8 de jul. de 2011

SILEL – Simpósio Nacional e Internacional de Letras e Linguística



SOBRE O EVENTO

Organizado pelo Instituto de Letras e Linguística da Universidade Federal de Uberlândia, o SILEL – Simpósio Nacional e Internacional de Letras e Linguística – é um evento acadêmico-científico bienal, que contempla as áreas de Linguística e Literatura.

O XIII Simpósio Nacional de Letras e Linguística e III Simpósio Internacional de Letras e Linguística acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2011, no Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

A programação da 13ª edição do SILEL visa à discussão e divulgação de produção científica, acadêmica, técnica e cultural por meio de atividades diversificadas, como conferências, mesas-redondas, grupos temáticos, painéis e atividades culturais.

O público alvo do evento é a comunidade acadêmica de Letras e Linguística atuante em instituições de ensino superior do Brasil e do exterior, profissionais das redes pública e particular de ensino, estudantes de pós-graduação e graduação e outros profissionais interessados.

Nesta edição, a comissão organizadora do SILEL buscará manter os espaços efetivos de debates e reflexões, que tornaram o evento amplamente reconhecido e respeitado.

Acesse: http://www.ileel.ufu.br/silel2011/pt/default.asp