Nossos visitantes

20 de jul. de 2011

UFRN abre inscrições para o Programa de Bolsas em Natal e unidades do interior



A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está com inscrições abertas para o Processo Seletivo dos Programas de Bolsas 2011.2, nas modalidades de Bolsa Residência, Bolsa Alimentação e Auxílio Transporte.

As bolsas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação na modalidade de ensino presencial, veteranos e ingressantes, nos Campi de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz. As inscrições serão feitas até o dia 28 de Julho, mediante adesão para os ingressantes e atualização para os veteranos do Cadastro Único pelo SIGAA, no endereço www.proae.ufrn.br.

A entrevista social para as três seleções se dará por apresentação de documentos comprobatórios a serem entregues na unidade da UFRN para qual o candidato estiver concorrendo: carteira de identidade e CPF, atestado de matrícula em disciplinas, comprovante de residência, certidão de nascimento de todos os dependentes do chefe da família, comprovante de renda familiar e contracheque ou carteira profissional do candidato.

Em Natal a documentação deverá ser entregue no auditório da Comperve – Campus Central, em Santa Cruz, na FACISA e em Caicó e Currais Novos nas sedes locais.

Todas as etapas da seleção devem ser acompanhadas pelos candidatos, através do SIGAA. O resultado final será publicado de acordo com o calendário previsto no Edital, no mural do DEAE, no SIGAA e no sítio da PROAE: www.proae.ufrn.br.

Fonte: http://www.sistemas.ufrn.br/portalufrn/PT/noticia/5794138