Nossos visitantes

10 de jul. de 2011

TVU 40 anos


Esta semana foi dado o ponta pé inicial para a comemoração dos 40 anos da TV Universitária em 2012. O superintendente da Comunica instituiu uma comissão para os trabalhos e nomeou Conceição Silva, diretora da TVU, como presidente.

As atividades de celebração das quatro décadas de uma das primeiras emissoras educativas do país acontecerão ao longo de 2012. O encerramento está previsto para o dia dois de dezembro, data oficial do aniversário.

Nessa terça-feira, 5, foi realizada a primeira reunião de trabalhos da qual participaram Joana Régis, Erica Lima, Ednaldo Martins e Madalena Soares (servidora aposentada).

Conceição Silva conta que muitas ideias foram propostas e o espaço está aberto para todos os interessados em integrar a comissão. “A princípio será providenciada a marca e o slogan da campanha dos 40 anos. Estamos pensando em escolher através de concurso interno”. Ela ainda acrescenta que “será uma celebração muito bonita e pretendemos contar com a participação e o entusiasmo de toda a equipe da Comunica”.

Além de eventos como o lançamento da campanha, seminários, exposições, programas e produtos especiais, o projeto buscará consolidar planos que tragam melhorias permanentes para a emissora, como a digitalização do arquivo de imagens.

A próxima reunião da comissão está marcada para o dia 20 de julho. Os próximos passos serão a definição do calendário de atividades ao longo do próximo ano e a elaboração de um projeto que buscará parcerias com outras instituições.